segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Novo layout e outras direções

Foto: Reprodução / Tumblr

Olá, pessoal! 

Então, hoje estou aqui para falar de duas novidades: a primeira é que, como eu sou bem viciada em mudar de cara, estou mudando o layout do blog para que ele tenha mais a ver com a minha cara e com a segunda novidade que é as novas direções que irei tomar para ele. 

Como eu disse, há muitos anos eu mantenho blog e vou sempre abandonando um e criando um novo a medida em que eu amadureço ou fico afim de mudar mesmo para falar de outras coisas. Entretanto, eu não tenho a mínima vontade de mudar de blog porque 1) eu acho esse nome sensacional e 2) eu gostava da linha problematizadora que ele seguia, tenho orgulho dos meus textos e gostaria de deixar arquivado. Ou seja, o blog não está morrendo, estou apenas adicionando novos assuntos a serem falados por aqui. 

Assim como eu falei acima, eu adoro a linha problematizadora que seguia o blog, porém eu quero também falar de outras coisas, seguir blogueiras que são referências para mim e adquirir minha própria identidade, de forma que o blog se torne cada vez mais singular. Começarei adicionando alguns assuntos interessantes e que tem mais a ver com a formatação atual da blogosfera brasileira. Decidi deixar de fugir dos famigerados posts de inspiração, wishlist e look do dia. Sim, eu amo blogs que seguem essa pegada, apesar de que eu não irei fazer somente posts deste tipo. A ideia é que tenham sim postagens de entretenimento que falem sobre moda, música e livros, mas também tem espaço pra criticar, pra soltar a língua e problematizar mesmo. Meu maior sonho é que a blogosfera cresça por Salvador e mais blogueiros daqui consigam alcançar um sucesso legal. Conheci bastantes pessoas legais e divertidas que escrevem e tem propostas legais para os seus blogs. Quero muito falar disso por aqui e apresentar os blogs que me inspiram e merecem reconhecimento. 

Enfim, espero que curtam as novidades e em breve as coisas se ajeitam por aqui. Estarei trabalhando na nova identidade visual do blog para que ele fique a minha carinha e espero que vocês curtam as mudanças por aqui. 

♡ xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o blog


Conteúdo sobre questões raciais e de gênero de forma acessível e cor-de-rosa. O blog aborda assuntos como moda e estética negra como forma de expressão, além de questões ligadas ao movimento negro e feminista na contemporaneidade.

Newsletter