quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Primeiro vídeo do canal no YouTube | Ashismos TV



Olá, amizades! O post de hoje é para falar do primeiríssimo vídeo do meu canal no YouTube, o Ashismos TV.

Finalmente o liberei hoje depois de umas 8 horas de upload e fiquei muito feliz com o resultado. Todo o processo de gravação e edição foi tenso pra mim, pois eu fiz tudo sozinha e estava bem insegura com relação aos resultados. Apesar de não ter saído com uma qualidade profissional, ficou muito melhor do que eu esperava e as pessoas receberam de braços abertos. Amo todo o apoio que meus amigos e leitores dão para mim neste início que, como todos, é bem complicado. A cada dia eu amo mais o que eu faço, seja na universidade ou na blogosfera, sinto cada vez mais que estou fazendo aquilo que eu gosto e acho que renderá muitos frutos futuramente.

Assim como todo iniciante, tenho várias coisas para melhorar e sei que tudo isso demanda tempo. Gostei muito da experiência de estar produzindo conteúdo audiovisual, é surpreendente porque é uma coisa que nunca tive muita afinidade, sempre fui da galera do textão, mas é ótimo estar passando por isso e irei adorar aprender mais e mais. Estou estudando muito sobre o YouTube e agora fica mais claro o porquê de as pessoas estarem consumindo-o freneticamente. É uma plataforma completa, que oferece diversos serviços e possibilidades.

Espero que eu evolua bastante para trazer mais conteúdos interessantes para vocês. Agora sempre que eu puder estarei trazendo um post legal com um vídeo para complementar. E assim o Ashismos vai se tornando cada vez melhor.

Por hora, estarei mantendo a frequência de um vídeo a cada duas semanas e, de acordo com as demandas, poderei estar aumentando para um vídeo por semana.

That's all. Vejam o vídeo abaixo e não se esqueçam de se inscrever, curtir, comentar e compartilhar com os amigos. Aceito todas as críticas construtivas e sugestões que vocês tiverem, quero sempre melhorar meu conteúdo para o público que consome o que eu produzo. É incrível ver o apoio que estou tendo nesse início de projeto.

Obrigada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o blog


Conteúdo sobre questões raciais e de gênero de forma acessível e cor-de-rosa. O blog aborda assuntos como moda e estética negra como forma de expressão, além de questões ligadas ao movimento negro e feminista na contemporaneidade.

Newsletter