quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Pro Verão: Chinelos slide


As sandálias slide sempre estiveram por aí no pé dos brasileiros. Eu que moro na Bahia, durante toda a minha vida vi essas sandálias sendo usadas em tudo que é canto. Mas os chinelos slide viraram tendência mesmo neste verão, principalmente com essa volta bombástica da Melissa e supervalorização de marcas como Nike e Adidas

Percebendo o sucessinho que as slides tiveram durante o ano, as marcas não perderam tempo e começaram a apostar fervorosamente no modelo, principalmente como opção de moda para o verão. A verdade é que o modelo slide é a escolha perfeita para ir à praia, por exemplo. Dependendo do modelo da sandália, o look fica fofo e elegante ao mesmo tempo. Sem falar na maravilha que é para andar com essas belezinhas na areia da praia. 

Os modelos, cores e texturas, tem uma variedade enorme e a identidade depende de cada marca. Tem os mais despojados, os mais vintages, os fofos e até os mais elegantes, que chegam a ter uma textura mais sofisticada. 

Confira alguns: 


Tem gente que acha estranho e tem gente (como eu) que acha super cool e dá aquela quebrada no look. É daquele tipo de sandália que nossos avós usavam, mas quem disse que a gente liga pra isso, né? Se é confortável e tá bonito, a gente usa! 

Algumas it girls também usam, amam e salvam a gente naquelas horas que precisamos de um look de inspiração. Confiram: 


Os boys também amam: 


Uma maravilha, né? Já podem pensar nos looks para pegar aquela praia ou fazer uma festinha básica na piscina. Eu, que detesto sandálias que mostram os dedos, estou apaixonada. 

Gostou? Confere esse post do Depois dos Quinze com dicas de onde comprar: clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o blog


Conteúdo sobre questões raciais e de gênero de forma acessível e cor-de-rosa. O blog aborda assuntos como moda e estética negra como forma de expressão, além de questões ligadas ao movimento negro e feminista na contemporaneidade.

Newsletter