segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ANDEI OUVINDO #3 | Yodelice



Certo dia estava passeando pelo Spotify, como quase sempre, e me deparei com o cantor Yodelice. Sabe aqueles artistas que você se apaixona pela voz em apenas 10 segundos de música? Foi exatamente assim, sem exagero. Gostei tanto que acabei ficando viciada e ouvindo durante mais ou menos uma semana, sem parar. Demorou, mas vim indicar pra vocês! 

Maxim Nucci carrega o nome artístico de Yodelice, ele é francês e o seu som permeia entre o folk e o pop. O que mais chama atenção, além da voz maravilhosa, são os arranjos musicais que recebem influência também de outros estilos e culturas, principalmente a oriental. 

Em 2013 ele lançou o clipe de "Fade Away" em stop-motion e foi muito aclamado pela crítica por ser divertido e trazer diversos elementos da cultura pop. E para quem está aí torcendo o nariz achando que o Yodelice é mais um who da música, em 2014 ele liderou a lista anual dos cantores mais bem pago do mundo, segundo a People With Money, além de ser um importante nome da música pop francesa.

Preciso falar mais algo? Corre já pra ouvir!


E aí, curte conhecer novas bandas e artistas? Siga já a minha playlist no Spotify clicando aqui.

Gostou? Não deixe de me acompanhar no InstagramFacebook e também no Twitter para ficar sabendo sempre que tiver post novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o blog


Conteúdo sobre questões raciais e de gênero de forma acessível e cor-de-rosa. O blog aborda assuntos como moda e estética negra como forma de expressão, além de questões ligadas ao movimento negro e feminista na contemporaneidade.

Newsletter