terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Mary Lou e os anéis de bichinhos mais fofos do mundo



Eu amo encontrar pessoas no mundo que são criativas e hoje vou apresentar pra vocês a designer de jóias Siraporn Pongphetbundit, de Bangkok, que criou a marca Mary Lou. A designer teve a ideia genial de criar anéis em formato de bichinhos que abraçam, literalmente, os seus dedos. 

Além de anéis, há também outros produtos fofíssimos como colares, pulseiras e brincos em formatos de animais. Mas o que mais fez sucesso foram os anéis que são um mix de jóias e juntos formam um bichinho que te abraça. 

Tem gente que não vivem sem acessórios, principalmente nos dedos, e a ideia da artista é simplesmente sensacional para os que amam anéis + animais. Tem gatinhos, raposas, corujas e muito mais. Um mais lindo que o outro. Os produtos giram em torno de US$ 120 cada, mas é um investimento que vale a pena pela qualidade e criatividade. 

Vocês podem conhecer mais do trabalho dela clicando aqui

Confira os modelos: 






Gostou? Não deixe de me acompanhar no Instagram, Facebook e também no Twitter para ficar sabendo sempre que tiver post novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o blog


Conteúdo sobre questões raciais e de gênero de forma acessível e cor-de-rosa. O blog aborda assuntos como moda e estética negra como forma de expressão, além de questões ligadas ao movimento negro e feminista na contemporaneidade.

Newsletter