terça-feira, 10 de janeiro de 2017

STUDIO7 l Séries para assistir nas férias


Oi gente, é minha primeira vez aqui, desculpe o transtorno VAMOS FALAR DE SÉRIES!!!

Olá meninas, como vocês estão de férias? Eu to ótima. Como vocês já sabem né, meu nome é Victória, não disse na apresentação, mas meus gostos de séries são bem digamos que loucos, porém legais. Não curto muito séries românticas ou que demorem muito para acontecer alguma coisa, mas eu estou sempre aberta pra novas séries mesmo que sejam as quais eu não gosto muito. Enfim, eu tenho umas dicas de séries para aproveitar as férias e espero que gostem.

The Fosters


Uma serie que me surpreendeu muito e que não é do meu estilo de series, é The Fosters, bom eu não comecei a season 4 ainda, mas eu estou muito feliz com o rumo que a série está tendo. Pra quem não conhece, The Fosters conta a história de duas mães, a Lena e a Stef, que juntas elas criam filhos adotivos, o mais legal é que eu percebi é que o sobrenome Fosters tem relação com Foster Family. A trama inicialmente gira em torno da Callie que saiu recentemente de um reformatório e é acolhida pelos Adams-Fosters. É uma serie bem família e bem leve de se assistir e muito rápida. Acho que nessas férias foi uma das poucas series que me surpreendeu muito.

The Exorcist

Outra serie que já do meu estilo, é the exorcista, com o Poncho, The Exorcist é baseada no famoso filme O Exorcista, sim, aquele mesmo da menina vomitando verde, o engraçado é que assisti esse filme no início do ano passado e comentei “se fizessem um remake desse filme eu morreria de medo” e logo depois soube da série. A série já começa com muita ação, com cenas fortes de exorcismo que faz você ficar morrendo de medo, e depois começa a trama que é entorno de uma família muito religiosa, mas que guarda um passado horrível. NÃO DIREI O QUE É... ASSISTAM HEHEHE. Um ponto pra atuação do Poncho (Padre Tomáz) eu já achava muito boa em Sense8, mas depois de The Exorcist. Parabéns.

Essas foram as series que mais gostei nesses últimos dias. Mas segue listinha das series que pretendo ver e que já vi alguma época:

  • Penny Dreadful (Nossa, assistam. Prometo fazer um post pra enaltecer essa serie)
  • Salem
  • Costantine
  • The Messengers   

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de deixar o like de vocês e se inscrevam no canal. E se tiverem alguma dificuldade em baixar essas séries ou encontrar me falem, eu ajudo vocês. Beijos. Até a próxima.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o blog


Conteúdo sobre questões raciais e de gênero de forma acessível e cor-de-rosa. O blog aborda assuntos como moda e estética negra como forma de expressão, além de questões ligadas ao movimento negro e feminista na contemporaneidade.

Newsletter