domingo, 22 de janeiro de 2017

TENDÊNCIA | Arrase no verão com brincos de acrílico


Os brincos de acrílico estão fazendo a cabeça da galera neste verão e a tendência combina super com sol, praia e piscina. São super coloridos e com os mais variados formatos. 

Quem geralmente usa acessórios mais discretos podem não curtir muito o estilo de brincos, pois são quase sempre maxi e com bastante cor. É para pessoas que adoram chegar chegando mesmo. 

Queridinhos das personalidades, principalmente da geração tombamento, como a maravilhosa Magá Moura, os brincos de acrílico são super leves e combinam com os looks mais divertidos e alegres.



E para quem amou e já quer adquirir os seus para tombar no verão, super indico a Basfond (aprovadíssima pela Magá) e a Mimppy. Quem mora em Salvador e São Paulo pode comprar brincos de acrílico em lugares como Avenida Sete e Carlos Gomes (Salvador) e 25 de Março (São Paulo). Para quem é de outros estados, basta procurar algumas lojinhas de camelô, que geralmente ficam no centro da cidade, são sempre vendidos num preço super acessível e tem uma variedade enorme de formatos. 

Eu amo e já garanti os meus:


Foto: Lukas Ramos

Brinco de concha: R$10,00 (brechó na Av. Sete em Salvador) 
Brinco de melancia: R$6,00 (loja de artesanato na R. Carlos Gomes em Salvador)

Pra quem, assim como eu, ama os brincos da Magá, ela fala um pouco sobre eles lá em seu blog: clique aqui

LOOK GREENERY | Inspirado na cor do ano




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o blog


Conteúdo sobre questões raciais e de gênero de forma acessível e cor-de-rosa. O blog aborda assuntos como moda e estética negra como forma de expressão, além de questões ligadas ao movimento negro e feminista na contemporaneidade.

Newsletter