quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Todo o glamour da transparência na moda



Uma boa dica para quem mora em lugares calorentos é usar e abusar das peças transparentes. O estilo de roupas conquistou os amantes da moda há tempos e voltou como tendência em 2016, permanecendo até hoje no gosto do público. 

A transparência está quase sempre presente nas passarelas de grandes desfiles, como o SPFW, e é uma alternativa para permanecer elegante mesmo no calor. Os tecidos com transparência são leves e finos, ideais para lugares mais quentes. Eles geralmente são bem trabalhados com bordados e aplicações e dá até mesmo um toque de glamour em quem usa. 

Para acertar no look não é muito difícil, basta ter cuidado para não descaracterizar a composição adicionando estampas muito chamativas de forma que perca a elegância da montagem. Quem é mais discreto pode também utilizar outra peça por baixo, sempre da mesma cor ou mais clara. Uma dica é apostar no preto e branco, as chances de errar num look de transparência são bem difíceis. 


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o blog


Conteúdo sobre questões raciais e de gênero de forma acessível e cor-de-rosa. O blog aborda assuntos como moda e estética negra como forma de expressão, além de questões ligadas ao movimento negro e feminista na contemporaneidade.

Newsletter