sexta-feira, 17 de março de 2017

Batons líquidos ultramatte da Avon | Linha Mark. estrelando Karol Conka



A nova linha de maquiagens da Avon chegou com tudo! Os produtos começaram a ser vendidos em fevereiro e já fazem sucesso com a campanha “#deixesuamarca” estrelada pela rapper curitibana Karol Conka

O grande sucesso da linha é o batom líquido ultramatte que é uma novidade por ser o primeiro batom líquido e matte da marca. Com cores vibrantes, o batom tem uma ótima pigmentação e é bem fácil de aplicar. Com o produto eles também resolvem um grande problema de alguns mattes: o efeito craquelado na boca. Com FPS 15, além de linda você fica protegida e hidratada.  



A Mark. chegou com o conceito ideal de inovação para maquiagem. Além de trazer uma linha inteirinha para mulheres ousadas, inovadoras e criativas, a Avon acertou em cheio nas embalagens super modernas. 

Os preços, como quase tudo na Avon, são super acessíveis. Os batons líquidos custam apenas R$ 34,99 (com promocional por R$ 24,99) cada e com qualidade incrível. 

Além dos batons líquidos, a linha também possui batons em bastão, lápis, sombras, máscaras, base (líquida e mousse), primer, corretivo, delineador, pó compacto e esmaltes. Sempre com a característica das cores vibrantes e diversificadas que vão do lilás ao nude. 

Vale destacar que a Avon é uma das poucas marcas de maquiagem que, hoje, estão se preocupando em atingir o público negro. Por muito tempo as mulheres negras foram excluídas do universo da cosmética e, atualmente, ver uma mulher como Karol Conka, negra e vinda de periferia que canta sobre negritude, estampando campanhas de uma marca de maquiagens é muito significante. Aos poucos as marcas estão se adaptando e a Avon foi uma das pioneiras e bastante engajada na causa. 

Um comentário:

  1. Maravilhosa essas cores!E o preço está bem em conta, já ouvi vários comentários positivos a respeito dessa linha.

    ResponderExcluir

Sobre o blog


Conteúdo sobre questões raciais e de gênero de forma acessível e cor-de-rosa. O blog aborda assuntos como moda e estética negra como forma de expressão, além de questões ligadas ao movimento negro e feminista na contemporaneidade.

Newsletter