sexta-feira, 10 de março de 2017

A meia-arrastão invadiu as passarelas e é a nova tendência de 2017

Trazidas diretamente dos anos 80 pelas Kardashian, as meias são as queridinhas do momento no universo da moda


A meia-calça arrastão foi uma grande tendência dos anos 80. Nos anos 2000, com os movimentos de subculturas derivadas do rock, a peça ganhou outras formas de se usar e, em 2017, as meias voltam com força e com ainda mais opções de se usar. 

Nos últimos meses a meia-arrastão invadiu as passarelas e entrou no gosto de muita gente, principalmente de celebridades como Kim Kardashian e Kylie Jenner. Agora a tendência chega de uma forma diferente, se nos anos 80 era impossível ver alguém usando meia-arrastão com tênis e afins, hoje é muito comum combiná-la com esse tipo de calçado e inovar as combinações com diversas peças de roupa. 

Usá-la por baixo da calça mostrando o cós é uma das inovações que chegaram para usar a peça. Sem dúvidas, é um item muito estiloso e que raramente passa despercebido, para as mais discretas, o ideal é usar a versão curtinha modelo 3/4 ou a meia-calça por baixo de uma calça jeans rasgada, deixando-a visível apenas em alguns locais. Fica um AR-RA-SO! 

Confira algumas inspirações: 

Meia-arrastão 3/4 ideal para um look mais discreto
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o blog


Conteúdo sobre questões raciais e de gênero de forma acessível e cor-de-rosa. O blog aborda assuntos como moda e estética negra como forma de expressão, além de questões ligadas ao movimento negro e feminista na contemporaneidade.

Newsletter