quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Um dia de garimpo com o Bazzar 102


Neste sábado, dia 12, o Condomínio Costa e Silva (Brotas) recebe o Bazzar 102 - desapegos & garimpos. Promovido por Paloma Silva, Silas Matos, Isadora Dantas e Gilberto B'esse, o evento conta com os desapegos da galera, além de algumas peças das coleções lançadas no Brechó Muambabes.

Os desapegos incluem grandes marcas como Farm, Zara, JohnJohn, Adidas e outras, além de garimpos, tudo isso por um preço super acessível, que vai de R$ 5,00 até R$ 50,00. E não para por aí, claro. Além de roupas e acessórios no precinho, o evento conta também com as artes do Estúdio Amarelo mais música, bebidas e comidas veganas. Lembrando, claro, que no dia o pagamento aceito é em espécie.

Gostaram? Confiram abaixo alguns itens que estarão à venda no sábado:








Não deixem de aparecer! Sempre recebo várias mensagens pedindo dicas de brechós e bazares bons em Salvador. Essa é a oportunidade! Estarei lá, mandem um salve e não esqueçam de acompanhar as redes sociais da galera da organização:


E para quem ainda não segue o perfil do blog no Instagram, corre lá em @blogashismos

Para mais informações sobre o evento, visitem a página do Facebook: Bazzar 102 - desapegos & garimpos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o blog


Conteúdo sobre questões raciais e de gênero de forma acessível e cor-de-rosa. O blog aborda assuntos como moda e estética negra como forma de expressão, além de questões ligadas ao movimento negro e feminista na contemporaneidade.

Newsletter