Dexter, mas para os mais íntimos, a mão esquerda de Deus

Imagem relacionada
Foto: Divulgação.
Por Júlia Macedo

Para os amantes de suspense, mistério, investigação criminal e muito sangue, tenho essa super indicação do vilão (ou seria mocinho?) mais queridinho do fantástico mundo das séries. O seriado gira ao redor de Dexter Morgan e logo no episódio piloto conhecemos seu estilo de vida e sua personalidade, aparentemente um pacato cidadão que trabalha para o Departamento Policial de Homicídios em Miami como especialista forense e analista em padrões sanguíneos. O trabalho perfeito, num lugar perfeito para um serial killer nas horas vagas. Ai você para e pensa: Como é que um FUCKING SERIAL KILLER trabalha com a polícia e ninguém suspeita de sua identidade secreta? Pois é, a trama vai muito além de um clichê e o Dexter teve a sorte de ser adotado pelo ex-policial Harry, que ao notar suas tendências psicopatas e homicidas peculiares lhe ensina um código que permite centralizar suas energias e fazer justiça com as próprias mãos apenas para criminosos, aqueles que a polícia não consegue prender e os que fogem dos padrões de comportamento para com a sociedade.

Além de Dexter, temos sua irmã adotiva Debra Morgan, sua esposa Rita, seus colegas de trabalho, Vince Masuka, Maria LaGuerta, Angel Batista, James Doakes e Joey Quinn e muitas outros personagens incríveis.

Mas não vão pensando que acaba por ai, são 96 episódios em 8 temporadas sendo que cada uma delas possui um caso principal que vai se desenrolando até o final da temporada, alguns casos extras, muita tensão e risada garantida além do final fascinante de cada temporada.

Recomendo que escolham o canto mais confortável da casa, separem os lanches e assistam com a certeza de que não vão querer desgrudar da tela, vão se apaixonar e quem sabe até mesmo ganhar uma nova série favorita, have fun.

Nenhum comentário