Fashion e futurista! Metalizado e vinil vão dominar no outono/inverno 2018



Os tecidos metalizados vieram com tudo em 2017 e volta agora como aposta de tendência para a moda outono/inverno 2018. O vinil é outro queridinho que anda ganhando espaço e traz mais brilho e ousadia para os looks. Nos últimos tempos temos tido muito espaço para ousar na moda com peças diferentes. Agora tudo o que é visual está ganhando cada vez mais espaço, quando se fala em Instagram então... O sucesso só aumenta. 

Um casaco com efeito metalizado é tudo o que precisamos para dar aquele toque bem glam a qualquer look.

O metalizado apareceu muito na Semana de Moda.

O vinil fica incrível em saias, casacos e, claro, em sapatos e acessórios como bolsas. O tecido consegue dar um ar totalmente glam ao look, mas isso não significa que para por aí, até porque ele consegue ser totalmente versátil se combinado com os tons e texturas certos. Por exemplo, dá para encaixar peças de vinil em um look do dia-a-dia, basta combinar com tons mais pasteis e dar o destaque para a peça. E se tá com medo de errar, basta ir na boa e velha regra do pretinho nada básico. 

Se tá com medo de errar, basta apostar no pretinho nada básico. 

Já os metalizados nos remetem à looks futuristas que tanto fizeram sucesso na estação passada e prometem marcar presença nesta estação também. Os looks do Oscar 2018 já nos deram um aperitivo do que podemos esperar para a temporada. Nem preciso citar a Lupita Nyong’o nos tirando o fôlego com aquele vestido cheio de ouro remetendo aos tesouros de Wakanda, né?! Nos metalizados a gente pode usar e abusar, porque eu estou sentindo que é o ano deles! Se não for em peças como saias, cintos e blusas, dá para dar aquele toque bafônico com o detalhe na bolsa. Fica incrível!

Paloma Barbiezinha
Paloma Barbiezinha


Lupita Nyong'o no Oscar 2018


0 comentários: