Correio Nagô leva Ocupação Hip Hop para o Espaço Vale do Dendê nesta quarta (20)



O projeto Redação Itinerante, idealizado pelo Portal Correio Nagô, acontece toda quarta-feira no Espaço Vale do Dendê. Nesta quarta (20), o evento traz o tema Ocupação Hip Hop com programação de 14h às 20h no piso 02 do Shopping da Bahia.

A programação conta com oficina de rima e beatmaker, além de uma roda de conversa sobre a cena do rap baiano, live com Hiran e mini sarau com a participação de grupos e coletivos de rap e poesia.

REDAÇÃO ITINERANTE


O projeto Redação Itinerante é uma realização do Instituto Mídia Étnica, por meio do Correio Nagô. As atividades ocorrem todas as quartas-feiras com rodas de conversa, lives, meetups, oficinas e palestras sobre comunicação, empreendedorismo e inovação.

“ A proposta é se aproximar ainda mais do público. O projeto é uma oportunidade ímpar neste sentido, uma vez que fomentaremos debates importantes para a comunidade negra”, explica a editora-chefe do Portal Correio Nagô, Donminique Azevedo.

ESPAÇO #VALEDODENDÊ


O espaço no Shopping da Bahia – fruto da parceria entre a Aceleradora Vale do Dendê e o Instituto Mídia Étnica (IME) – oferece cursos, workshops, palestras e encontros de networking profissional, sempre estimulando o desenvolvimento social, a transformação do ecossistema criativo e a valorização de jovens, mulheres e afrodescendentes.

Conta com local para coworking, miniauditório para até 30 pessoas, espaço de divulgação do trabalho dos empreendedores ligados à Aceleradora, além de uma área maker para o desenvolvimento de tecnologias, gerenciada pelo Mídia Étnica_Lab, unidade do IME.

Com exceção do coworking, exclusivo para utilização dos empreendedores vinculados à Vale, todas as demais atividades (cursos, palestras e workshops, pagos ou não) serão franqueadas ao público.

PROGRAMAÇÃO:


14H- Oficina de Beatmaker com Dactes

15H- Oficina de Rima com Devon

16H- Roda de Conversa: Cena do Rap Baiano com Visioonarias e Balostrada

17:30H- Música e Poesia com os grupos Balostrada, Brota Xota, Vira-Lata e mic aberto

19H- Live com Hiran

0 comentários: