Calça com listra lateral traz de volta uma herança dos anos 90

(Elle/Divulgação)

Além das camisas color block, uma das grandes contribuições do seriado Um Maluco no Pedaço para a moda foram os jeans e as tão amadas listras. E sabemos bem que, das maiores manias do mundo da moda, o vai-e-vem de tendência é uma das características mais frequentes. 

Euzinha belíssima
com a calça com fenda da @uneedshop
Quem está de olho no que vem surgindo e crescendo, sabe que as calças com listra lateral (ou track pants) já chegaram “com o pé na porta”, ganhando amores e ódios por aí. É impossível ver o modelo e não lembrar de marcas como Adidas e Nike, que já tinham lançado isso lá nos anos 90. Hoje, as calças ganharam versões de outras marcas e até mesmo ressignificações, com modelos em tecidos mais sofisticados.

O jeans não ficou de fora, também ganhando versões com listra lateral. A verdade é que as listras voltaram a aparecer nas tendências dos últimos tempos e já ganharam, além das calças, as saias e shorts também. A versão em jeans lembram bastante a estética de Um Maluco no Pedaço e da moda dos anos 90, como já mencionado.

Em 2018, as calças foram a grande tendência do Lollapalooza, que teve um público que ousou e abusou da criatividade na hora de montar os mais variados looks. Podendo ser combinadas com croppeds e jaquetas, além de tops em faixa para looks mais descontraídos e ousados. Se quer um look ainda mais esportivo, a combinação com uma blusa de listra lateral dá super certo também. Quer um ar mais sério e sofisticado? Combina com um blazer e saia por aí fazendo a fina.

Algumas inspirações para babar!

(Pinterest/Reprodução)


(Loja Afghan/Divulgação)

(Pinterest/Reproduçã)

(Pinterest/Reprodução)

0 comentários: