Feminismos negros em pauta no Redação Itinerante desta quarta (18)


A ouvidora-geral da DPE/BA, Vilma Reis, é uma das convidadas

O projeto Redação Itinerante, do Portal Correio Nagô, traz para a programação desta quarta-feira (18) uma roda de conversa com o tema “Feminismos Negros” e convida ativistas, intelectuais e profissionais negras para falarem sobre o assunto.

Dividido em dois atos, o evento terá um momento às 14h e outro às 16h. Dentre as participantes estão mulheres negras de peso, como Vilma Reis (ouvidora-geral da Defensoria Pública do Estado Bahia), Lindinalva de Paula (Rede de Mulheres Negras da Bahia), Cleidiana Ramos (Revista Flor de Dendê), Vânia Dias (jornalista e apresentadora), Mariella Santiago (cantora), Naira Gomes (Marcha do Empoderamento Crespo), Mia Lopes (jornalista), Tata Ribeiro (grafiteira), Naila Souza (Bacharelanda em Humanidades-UFBA), Viviane Nascimento (doula e publicitária) e Cris Sales (doutoranda em Literatura e Cultura).

As atividades são gratuitas e acontecem no Espaço de Inovação e Criatividade Vale do Dendê, no piso 02 do Shopping da Bahia.



Além disso, outras atividades estarão acontecendo no Espaço Vale do Dendê durante esta semana, como workshops e bate-papos sobre empreendedorismo, representatividade e mais.

Clique aqui para saber mais!

0 comentários: