Misturando samba com eletrônico, Grupo Roda Elétrica estreia hoje (20) com show gratuito



Com muito groove  e samba, o grupo musical Roda Elétrica estreia na quarta-feira (20), às 17h, no projeto Samba Vivo, no Shopping Piedade, em Salvador. O evento é aberto ao público.

“A nossa proposta é juntar a batida eletrônica e o hip hop com o samba de roda, aquele samba duro, dando-lhe uma linguagem contemporânea sem perder as raízes. Os sons brasileiros sempre foram marcados pela fusão de ritmos e linguagens. Parafraseando o mestre Chico César, a música popular brasileira é uma árvore generosa com diversas ramas, que reverencia o mundo rural sem negar o urbano, a fibra ótica”, explica o idealizador, cantor e musicista do grupo Leo Rocha, que é mais conhecido como Boneco.

Com Danilo Santana no baixo, Emerson Barata na percussão e Cacique DJ Estrela comandando a pick up, o Roda Elétrica promete um diálogo musical entre o antigo e o contemporâneo, com um repertório dançante, incluindo sucessos de sambistas baianos como Raimundo Sodré, Riachão, Walmir Lima, além de composições próprias.

A programação do Projeto Samba Vivo é gratuita e inclui ainda roda de conversa às 15h30 sobre marketing e comunicação nos blocos de matriz africana.

SERVIÇO:

O QUE: Lançamento do grupo musical Roda Elétrica
QUANDO: 20 de fevereiro (quarta-feira), às 17h 
ONDE: Shopping Piedade (Projeto Samba Vivo)
 QUANTO: Gratuito

Postar um comentário

0 Comentários