Ads Top

Everybody Can: Todo mundo pode, ou melhor, todo corpo pode!



Em um mundo tão rápido e exaustivo como hoje, cuidar de si mesmo e aceitar-se  tornou-se uma questão fundamental. O Everybody Can surgiu da necessidade de mostrar ao seu público que todos podem, não importa sua idade, cor, peso ou o que for, trabalharemos como um alívio cultural, na intenção de levar nossos leitores a questionamentos que só a cultura e a arte podem levar.

Como uma produtora de conteúdo, o projeto busca trazer através da fotografia questões pertinentes a serem debatidas, aquelas que são pouco exploradas, invisibilizadas ou até mesmo vistas com um olhar preconceituoso e muitas vezes consideradas “tabu” na sociedade. Com o objetivo de trazer mais informação, o empreendimento passa a fazer parte de um projeto maior: O de uma revista digital.

O tema central dessa revista será Movimentos de Contracultura, com o principal foco em contestação de caráter social e cultural, além disso, serão trabalhados temas como aceitação, comportamento e moda como manifesto político.






O objetivo deste empreendimento, é promover inclusão, aceitação e reconhecimento através de um olhar cultural, conceitual, idealista e inovador. Motivado por um olhar fortemente sociopolítico e voltado para a moda, o EveryBody Can tem em vistas questionar os padrões da sociedade, impostos constantemente a todos nós.

Em suma, abordaremos a temática atual do projeto através de ensaios editoriais, mantendo a identidade de nossa marca, e apostando em um novo meio de comunicação com produtos idealizados para pessoas de todas as idades, personalidades e estilos, reforçando o nosso lema de trazer a flexibilidade e autoaceitação quanto aos padrões que lutamos todos os dias para quebrar.

As fotos foram feitas para o EveryBody Can em colaboração com a fotógrafa Mariana Ayumi. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.