'Agora É Ela': pré-candidata à Prefeitura de Salvador, Vilma Reis apresenta projetos em Plenária - Ashismos, por Ashley Malia

Últimas

sábado, janeiro 11, 2020

'Agora É Ela': pré-candidata à Prefeitura de Salvador, Vilma Reis apresenta projetos em Plenária


Foto: Reprodução | Instagram 

Pré-candidata à Prefeitura de Salvador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), a socióloga Vilma Reis realizou, na manhã deste sábado, 11, uma Plenária de apresentação de seus projetos para a cidade, na Faculdade Visconde de Cairú, nos Barris.

O encontro foi também uma oportunidade para reunir apoiadores de dentro e fora do partido, que contribuem para a solidificação da candidatura de uma mulher negra para o executivo soteropolitano, momento inédito nas disputas do PT em Salvador.

Com a chamada 'Agora É Ela', Vilma Reis anunciou a pré-candidatura nas ruas do Centro Histórico de Salvador, em 2 de Julho de 2019, durante o cortejo da Independência da Bahia. A partir de então, o movimento 'Agora É Ela' vem crescendo, ganhando a adesão de pessoas importantes da militância petista, além de cidadãos e cidadãs, ativistas dos movimentos sociais.

Vilma Reis ganhou também o apoio de personalidades nacionais, como a filósofa Djamila Ribeiro, a cantora Luedji Luna e lideranças de diversos segmentos religiosos.

Esteve previsto durante o evento de apresentação a entrega de um manifesto contendo mais de duzentas assinaturas, de filiados do partido, que defendem a candidatura de Vilma Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário