Baco Exu do Blues se apresenta no Concha Negra - Ashismos, por Ashley Malia

Últimas

terça-feira, janeiro 14, 2020

Baco Exu do Blues se apresenta no Concha Negra


Foto: Reprodução | Instagram 

Apresentando sucessos do segundo disco da carreira – 'Bluesman', o rapper baiano Baco Exu do Blues participa do projeto Concha Negra, neste sábado, 18, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), com o show 'Baco na Concha', que conta com a participação de nomes do selo independente 999, os rappers Celo Dut, Young Piva e Vírus, além do músico e produtor Dactes.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom) estadual, a abertura fica por conta da dupla DKVPZ, responsável por grande parte dos instrumentais dos álbuns 'Bluesman' e 'Bacanal', que será lançado em breve pelo rapper. Além disso, Nara Couto performa em dança a movimentação, letra, ritmo, textura e toda a energia de Exu para abrir caminhos para a apresentação de Baco Exu do Blues.

O repertório de 'Baco na Concha' será marcado por singles do 'Bluesman', álbum lançado no final de 2018, que ganhou também um curta-metragem homônimo, vencedor do Gran Pix do Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade, um dos mais importantes do mercado de publicidade do mundo. Tão bem recebido quanto o primeiro trabalho 'Esú', o segundo álbum conta com canções como 'Me Desculpa Jay-Z', 'Queima Minha Pele' e 'Flamingos'.

Com pitadas do novo disco em produção, intitulado 'Bacanal', o show contará também com surpresas ainda não apresentadas em Salvador. Compondo o espetáculo, Baco traz ao público novos nomes do cenário do rap, vinculados ao selo 999, lançado por ele há alguns meses, os músicos Celo Dut, Young Piva e Vírus, que lançaram recentemente o primeiro clipe, 'Antes Eu Corria Atrás'. Além disso, o rapper e produtor baiano Dactes, do NaCalada Rec, faz uma participação especial no evento.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do TCA, nos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista, e no site Ingresso Rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário