Rio Vermelho recebe Larissa Luz, Nara Couto e Nêssa na Casa Tropical Devassa - Ashismos, por Ashley Malia

Últimas

segunda-feira, fevereiro 10, 2020

Rio Vermelho recebe Larissa Luz, Nara Couto e Nêssa na Casa Tropical Devassa

Foto: Reprodução | Instagram

Uma programação cultural inteiramente gratuita vai ocupar o Lalá Casa de Arte, no Rio Vermelho, com a Casa Tropical Devassa, trazendo artistas da cena local, protagonizada por mulheres, sob a curadoria da cantora Larissa Luz, que traz o show “Trovão”, nesta segunda-feira, 10, às 21h.

A Casa Tropical Devassa vai funcionar a partir das 16h, até às 00h, com acesso gratuito e sujeito à lotação do espaço. Além disso, o espaço é exclusivo para maiores de 18 anos.

Na terça-feira, 11, a cantora Nara Couto faz reverência à ancestralidade negra com o show “Contipurânia”, e na quarta-feira, 12, a Casa Tropical Devassa embala o público com a mistura de brega funk e pagodão de Nêssa. Os shows acontecem às 21h, com participação de Larissa Luz.

Quem fica no comando da abertura dos shows é o coletivo feminino Time Punanny, recebendo todos os dias DJs e MCs convidadas, a partir das 16h, e retomando após os shows principais (das 22h30 às 00h). Entre as atrações, estão as DJs Belle, Bruxa Braba, Sica e Tia Carol, além da MC Áurea Semiséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário