Ads Top

Nêssa se apresenta no trio de Pabllo Vittar no Carnaval 2020

Foto: Divulgação

Um dos nomes mais atuais da música pop baiana, a cantora Nêssa vai fazer uma participação inédita no bloco da Pabllo Vittar, que vem para a folia da capital baiana pelo terceiro ano consecutivo.

“Não estou sabendo assimilar direito o que está acontecendo, porque recentemente eu participei do Festival Virada Salvador, e agora esse ‘baque’”, contou a artista, revelando que ficou “louca” quando soube da notícia, pois é muito fã da drag queen.

Segundo Nêssa, dividir o palco para cantar junto com Pabllo Vittar, em um dos principais circuitos do Carnaval de Salvador, é muito emocionante. “Estou muito ansiosa para que chegue logo esse dia”, pontuou.

Artista independente, Nêssa se apresentou na programação de Réveillon da capital, no Festival Virada Salvador. Dona dos hits “Que Calor”, “Slow Motion”, e o mais recente, em parceria com ÀTOOXXÁ, Yan Cloud e Zamba, “Aquele Swing” – que eles apostam para o Verão deste ano –, Nêssa ainda se apresenta neste sábado, 8, junto com o rapper Yan Cloud, na 41ª Noite da Beleza Negra, na Senzala do Barro Preto, sede do bloco afro Ilê Aiyê. O concurso vai eleger a Deusa do Ébano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.